Como medir seu penis!

Como medir seu penis  -  Antes de começar a usar nossas técnicas de aumentar o penis você precisa medir com precisão o tamanho do seu pênis. Não fique ansioso, apenas você precisa saber das medidas e  por isso não tem necessidade de ficar envergonhado em saber que seu penis é menor que a média peniana Brasileira.

Basicamente para medir o comprimento posicione a marca zero de uma fita métrica na base do penis e estenda até a sua extremidade.

Para medir a circunferência envolva o pênis com uma fita métrica e verifique que valor se encontra com a marca zero da fita.

Mas existem diferentes modos de medição, pois cada modo é diferente. Primeiramente, o penis deve estar ereto ao máximo antes da medição, e em uma medição clínica essa situação é difícil de se atingir. Já foram até usadas drogas injetadas no pênis, por um médico brasileiro, de modo a induzir uma ereção, proporcionando resultados muito mais consistentes.

 Alguns médicos medem o pênis esticando o pênis flácido ao máximo possível sem que haja desconforto e tomam a medida baseados na teoria de que um pênis flácido completamente esticado é igual em comprimento a um pênis ereto.

Não é muito confiável acreditar em afirmações próprias das pessoas sobre o tamanho de seu pênis, já que alguns pacientes exageram ou são incapazes ou mesmo não dispostos de medirem o pênis corretamente, sem falar que os conceitos de “grande”, “médio” ou “pequeno” varia de pessoa para pessoa, ou seja, o que é grande para um pode ser médio ou pequeno para outro.

 

 

 

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>