o tamanhodo penis realmente importaO que será que elas dizem?

Tem sido dito que para mulher tamanho não tem importância. Isso não importa quão grande (ou pequeno) é seu penis, sua parceira fala que o que importa é que ela gosta de você.

Ainda assim, dói a sua auto-estima. Isso faz você menos confiante  e por boas razões!  Mas você não precisa mais se preocupar com o tamanho do pênis. Você tem opções para aumentar o penis.

Muitas mulheres realmente  só se satisfazem por completo com um membro com tamanho entre 17 – 23 cm, Um penis menor não é capaz de alcançar tantas áreas de estimulação ao mesmo tempo, pode ser um excelente amante, mas sem o tamanho adequado nunca vai conseguir chegar ao máximo das suas capacidades.

Veja só, o tamanho médio do penis do brasileiro é  de 13cm de comprimento.

Mas para muitos homens, não é apenas o suficiente  ou talvez eles são mais curtos do que a média, e pode causar baixa auto-estima e maior humilhação. Há uma razão para produtos masculinos ser tão populares e por que os homens continuam a busca por uma resposta de como aumentar o penis.

penis-menorO tamanho do penis não deve ser um problema grande o suficiente para você por em risco sua saúde ou a sua função sexual.

Seja qual for as técnicas ou produtos masculinos que você usa, você tem que ter cuidado para que eles não danifiquem os nervos ou causar danos permanentes aos outros seus órgãos sexuais.

Alguns alargamentos mal feitos e produtos masculinos do realce vai causar efeitos colaterais que irritam o penis, o que resulta em inchaço que o comprador acredita que é o crescimento do penis. Para saber a diferença e só usar produtos que tenham sido experimentados e testados pois não iráo causar danos irreparáveis.

Algumas mulheres afirmam que elas realmente não se preocupam com o tamanho do penis. Para elas, é mais sobre como o homem usa tudo o que ele tem. Mas do ponto de vista do macho, o tamanho do penis pode diminuir a partir de uma experiência sexual, se ele é tão pequeno que ele não pode permanecer no interior da vagina por qualquer período de tempo.

Quando se trata de saber o seu tamanho, medi-lo em diferentes estados de ereção e em muitos momentos diferentes. Medida a partir da base do penis para a ponta. Isso é apenas o comprimento. Meça a circunferência em três lugares diferentes, enquanto você está ereto – abaixo da glande do penis, na base, e no meio do caminho até o eixo do penis.

Ao longo do tempo, o tamanho chegou a importar mais. Gregos antigos geralmente considerado um penis pequeno, com mais conveniência. Pênis maiores eram vistos como cômico e bruto. Hoje em dia, essa visão mudou com os homens, um penis maior significa mais virilidade que os outros homens.

Em um estudo de 2005, 55% dos homens disseram que não estavam satisfeitos com o seu tamanho do penis. Mas por outro lado, 85% de seus parceiros foram muito felizes com o tamanho de seus penis. Os homens realmente erram em medir seu penis, pensando que eles são menores do que realmente são, porque eles estão olhando para baixo e ganhando uma visão imprecisa.