Como aumentar o pênis: Um monte de Dicas e de exercícios para você fazer na sua casa

Se você tem o pênis pequeno e quer saber de todas as técnicas que existe de como aumentar o penis, você está no lugar certo.

No momento em que nossa vida sexual não vai bem, começam a surgir problemas em outras áreas da vida, ou seja, você já não consegue ser o mesmo no seu trabalho.

O relacionamento com a esposa ou a namorada começa a ficar prejudicado e até mesmo o relacionamento com seus filhos e parentes próximos.

Você se irrita com facilidade e desconta tudo isso em quem está próximo de você. Para se ter uma vida de alegrias e felicidades você precisa também ter uma vida sexual plena, ativa e vigorosa.

Quando não se tem, e isso pode acontecer por vários motivos como: impotência sexual, falta de libido, ejaculação precoce e até vergonha com relação ao tamanho do seu pênis, que vai ser o tema do artigo de hoje. Daremos dicas e vamos falar sobre exercícios para aumentar o pênis, se realmente funcionam ou não.

O que você vai encontrar nesse conteúdo:

Alternativas para se aumentar o pênis

Exercícios para aumentar o pênis

     Aquecimento

     Exercícios de Alongamento

Bomba Peniana

Exercícios para aumentar o pênis

 

São exercícios fisioterápicos praticados com as mãos, se feitos de maneira correta e diariamente podem te trazer ao longo de uns três a seis meses alguns centímetros a mais, tanto no comprimento quanto na espessura do seu pênis, o que trará um enorme benefício para sua vida sexual e fazer você se sentir muito mais seguro.

Mas já vamos salientar a você que não é de uma hora para outra que você vai conseguir um resultado considerável, os exercícios precisam ser feitos diariamente e por um período considerável de tempo, a maioria em média com três meses de exercícios já se consegue um aumento significativo,  mas isso varia de pessoa a pessoa, tem alguns que conseguem aumentar o pênis em três meses, outros só conseguem em cinco e por aí vai.

Mas o que importa é que é preciso ser paciente e persistente, a maioria dos homens que começa desiste no meio do caminho pois querem aumentar o membro de uma hora para outra, se quer isso é melhor fazer uma faloplastia (cirurgia para aumentar o pênis).

Se você começar a fazer os exercícios em casa você deve tomar alguns cuidados antes de iniciá-los, como exemplo não exagerar nos exercícios e respeitar os limites do seu corpo, todos os exercícios devem ser feitos com o pênis flácido (mole) para assim se evitar lesões na pele do pênis.

No começo você vai sentir ereção (endurecimento do pênis), então pare os exercícios imediatamente e assim que ficar flácido de novo, recomece. Lembre-se também de usar um creme ou um gel lubrificante à base de água, são vendidos em qualquer farmácia,  são lubrificantes íntimos para o ato sexual, principalmente quando há secura vaginal, ou para a prática de sexo anal e masturbação, um bem conhecido é o lubrificante íntimo KY.

1° – Aquecer o membro

 

É uma das primeiras coisas que se deve fazer antes de começar os exercícios, assim como se faz na academia, para não lesionar seus músculos, aqui se deve fazê-lo também para não lesionar seu membro, consiste em preparar seu pênis para receber os estímulos aumentando a circulação do sangue no interior do mesmo, é extremamente normal ele ficar ereto no aquecimento, só não pode ficar ereto na hora dos exercícios.

O que se deve fazer é mergulhar uma toalha limpa num balde de água morna, retirando o excesso da água e depois colocar a toalha em volta do pênis, cubra-o todo por aproximadamente um minuto e repita o procedimento por três vezes.

2° – Exercício de Alongamento

 

Para começar você deve primeiramente passar o gel lubrificante em toda a extensão o pênis, só não passe na glande e como dito anteriormente é necessário que esteja flácido.

Depois segurar firme na base do membro com os dedos indicador e polegar, envolvendo todo o pênis, tu deves segurar com força, mas sem sentir dor, depois deslize os dedos até a glande do membro mantendo a pressão e deixando-o esticado por dez segundos.

Faça o mesmo com a outra mão, porém sem soltar a primeira mão, ou seja, no exercício você não vai soltar o pênis e vai fazer os movimentos por dez vezes, lembre-se se sentir alguma dor pare os exercícios imediatamente.

É bom para começar fazer com dez movimentos por dia e aumentando aos poucos, até chegar aos cinquenta movimentos, e o tempo para se realizar os movimentos deve ser de no máximo meia hora. Você sabe o quanto quer de aumento, mas não fique pensando que pode aumentar 15 cm, 20 cm que não é verdade.

Tem relatos que com essa técnica de jelq conseguiram aumentar o pênis em até 5cm no comprimento no prazo de 6 meses, enquanto outros só conseguiram aumentar 2 cm. Tudo depende da genética.

Falamos anteriormente que a principal questão de não funcionar os exercícios de aumento peniano com alguns homens é que eles não tem paciência, não tem força de vontade e não fazem os exercícios de maneira correta, pois os exercícios usando o método jelq funcionam e são comprovados.

Existe até o chamado de “Jelq Device Extensor” aparelho para aumentar o pênis que utiliza o método jelq.

Espero que o artigo tenha trazido algum conhecimento e benefício a vocês e espero que os exercícios dêem resultado e quaisquer dúvidas, críticas ou elogios pode por nos comentários. obrigado!

Figura 2 - Bomba Peniana Manual com Pera

Bomba Peniana ou Bomba de Sucção

A Bomba Peniana é o produto mais famoso quando o assunto é aumentar o pênis e com certeza você já deve ter ouvido falar dela em algum momento ou até mesmo visto algum vídeo dela em funcionamento no youtube.
Ela nada mais é do que um cilindro feito de acrílico onde uma ponta é aberta e nessa ponta é onde se coloca o pênis. Fique tranquilo que nessa ponta tem um anel de silicone macio e não vai machucar seu pênis.
A outra extremidade é fechada e interligada por uma mangueira de plástico a uma bomba, é nessa bomba que ao apertar forma um vácuo dentro do tubo onde está o seu pênis e assim faz com que ele aumente de tamanho já que o vácuo faz com que cada vez mais vá entrando sangue para dentro do seu pênis.

Há relatos de que a bomba peniana pode ser uma boa aliada para quem tem disfunção erétil, pois ela ajuda a deixar o membro mais duro.
Existe a bomba peniana manual que com o próprio nome já diz, é manual e a bomba peniana elétrica, onde é ligada na tomada e não precisa ficar fazendo pressão com as mãos, apenas usa o botão.

Tipos de Bombas Penianas existentes

Bomba Peniana manual com seringa

Figura 3 – Bomba peniana manual com seringa, é das bombas a mais simples e também a mais barata, para aumentar o vácuo dentro do tubo é preciso apertar a seringa, quando quiser retirar o pênis então deve desconectar a seringa da mangueira.

Bomba Peniana manual com Pêra

Figura 4 – Bomba Peniana manual com pêra, essa também é muito simples e barata e a bomba se assemelha muito com aqueles aparelhos de medir pressão arterial.

Bomba Peniana Bathmate Hercules Hydromax

Figura 5 -Bomba Peniana Bathmate Hercules Hydromax, essa bomba utiliza a pressão da água para funcionar, vem com itens de segurança e pode ser usada no chuveiro ou banheira, especialistas dizem que essa bomba é a melhor do mercado, deve fazer jus ao preço pois o valor é muito alto.

Bomba Peniana elétrica

Figura 6 – Bomba peniana elétrica, essa bomba possui um motor que ao ligar a tomada de 110 ou 220v suga o ar de dentro do tubo, possui a mesma eficiência da bomba manual, a diferença é que você terá mais controle da intensidade dos exercícios.

SEM UTILIZAR BOMBAS À VÁCUO

Nosso método para aumentar o penis utiliza técnicas totalmente naturais e não faz uso de bombas de sucção.

SEM FAZER CIRURGIAS

Método muito caro e agressivo, para que utilizar esta forma para se conseguir um aumento  sendo que pode aumentá-lo utilizando uma técnica 100% natural.

SEM FAZER USO DE COMPRIMIDOS

Há muitas empresas vendendo comprimidos para tal propósito mas cientificamente não há relatos de que se aumente o penis apenas utilizando comprimidos.

VANTAGENS COMPROVADAS

AUMENTO SIGNIFICATIVO DA GLANDE DO PÊNIS!

AUMENTO REAL DO COMPRIMENTO E DIÂMETRO DO PÊNIS!

ORGASMOS PROLONGADOS E MUITO MAIS INTENSOS!

EREÇÕES MUITO MAIS FIRMES E DURADOURAS!

CORREÇÃO DA CURVATURA NATURAL DO PÊNIS!

CONTROLE DA EJACULAÇÃO PRECOCE!


Com o nosso manual de aumento peniano, você terá um aumento do comprimento (tamanho) e diâmetro (largura) do seu penis, sem contar que a glande (cabeça) também terá um aumento significativo. Nos lhe daremos alguns brindes ensinando a como poder ter orgasmos mais prolongados e muito mais intensos, lhe ensinaremos de vez a eliminar a ejaculação precoce e ter ereções muito mais firmes e duradouras, sem contar que você vai corrigir a curvatura natural do penis.

COMO AUMENTAR O PENIS DE MANEIRA TOTALMENTE NATURAL!

O manual de como aumentar o penis descreve técnicas 100% Naturais que não dependem de aparelhos, cirurgias ou de remédios. Através de exercícios fisioterápicos que devem ser praticados com as mãos, você conseguirá uma grande melhora da circulação sangüinea em seu penis. Antes de começar os exercícios para aumentar o penis você deve medir seu pênis, veja como medir em nosso aviso médico legal.

como aumentar o penis de forma rapida e natural

Em apenas 6 meses de uso, utilizando as técnicas do manual “Como aumentar o penis” Pedro conseguiu aumentar 5 cm no tamanho do seu membro. Hoje temos mais de 10.000 clientes satisfeitos no Brasil e em vários países do mundo como Portugal, Espanha, Estados Unidos, Angola e Japão.

DEPOIMENTOS REAIS

Vou falar a verdade, antes de comprar o manual de como aumentar o penis estava um pouco desconfiado se realmente funcionava, logo que comprei, fiz apenas 3 dias de exercícios e meu membro deu uma boa engrossada, hoje já faz 5 meses que estou fazendo e meu penis aumentou 2,5cm mas ainda não parei, quero aumentar pelo menos 5cm. Aí tá a foto de como ele está agora. Muito obrigado a todos e também pela paciência que tiveram comigo.
Helói C.
Helói C.
Francisco Badaró/MG
Acreditem se quiserem, de envergonhado passei a exibido. Tenho 21 anos e faço os exercícios há uns 6 meses. Meu pau passou de 13cm para 18cm. É mole? Não, não é, está mais duro do que nunca, na verdade nunca pensei que aumentar o penis fosse fácil assim. Mandei muitas fotos, se puderem colocar alguma eu agradeço.
Carlos B.
Carlos B.
Ribeirão Preto/SP

É isso aí gente, obrigado a todos pelo excelente manual, consegui melhorar em muito minha ejaculação, puxa vida e eu que sofri muito com isso e era tão simples de se resolver.
Vagner C.
Várzea Grande/MT

É REALMENTE POSSÍVEL AUMENTAR O PENIS?

Sim. O método “Como aumentar o penis” funciona desde que você esteja disposto a executar os exercícios diariamente e ter persistência. Não espere uma solução milagrosa, que aumentará seu penis de um dia para o outro. Mas se você está disposto a seguir os exercícios em pouco tempo você começara a perceber resultados significantes tanto na espessura quanto no comprimento do seu penis. Utlizando nosso manual de “Como aumentar o penis” corretamente, o aumento na espessura é geralmente percebido primeiro.

Como aumentar o penis. O tempo mínimo que você deve esperar para começar a ver os resultados é de uma semana, mas assim como em qualquer outra atividade, aqui também não será de uma hora para outra que você conseguira atingir todo o seu potencial. Em um prazo de aproximadamente 3 meses você já poderá estimar um ganho de 2 a 5 centímetros, o que dependerá da frequência em que os exercícios são praticados e também de seu metabolismo e potencial de aumento.

Todos os exercícios destes manuais vem acompanhados de uma etapa preparatória onde geralmente é feito o aquecimento e a lubrificação do penis. Seguindo corretamente esta etapa você poderá fazer todos os exercícios com muita segurança sabendo que não haverá nenhum tipo de dano ao seu penis.

O principal exercício do manual de como aumentar o penis é uma técnica usada pelos árabes para o aumento da largura e diâmetro do penis. No período de puberdade, os adolescentes eram incentivados por seus pais a praticarem este exercício, pois um penis grande era um símbolo de poder e status, sendo um grande diferencial, fator determinante na escolha feminina.

COMO FUNCIONA?

Quando você se excita, o seu cérebro emite um hormônio, que indica ao seu corpo para enviar sangue a grande pressão para o seu penis que enche tanto o corpo esponjoso como o corpo cavernoso, estimulando receptores de prazer. Isso é chamada ereção.

O seu penis é constituído por tecidos esponjosos que absorvem e se expandem devido ao sangue causando a ereção. Os nossos exercícios geram uma expansão tecidual, que também ajuda na vascularização (aumento do volume de sangue) do penis. Isso se dá com a divisão das células. A medida com que o sangue é forçado nas mesmas, faz com que elas se expandem além do seu normal.

O penis dessa forma repara as suas células enquanto se dividem e crescem novamente, cada vez maiores, possibilitando assim ao seu penis acumular mais sangue, e consequentemente expandindo todo o seu tecido erétil, resultando num penis maior, mais volumoso, mais vascularizado e saudável. Um dos grandes benefícios dos exercícios é um acentuado crescimento da glande do penis (cabeça) graças ao contínuo uso dos nossos exercícios o que resulta numa estimulação sexual mais intensa.

SIGILO TOTAL NO ENVIO DO PRODUTO!

como aumentar o penisAcredite. Nós sabemos muito bem as consequências se alguém ficar sabendo que você está adquirindo o manual de como aumentar o penis, por isso ao invés de fazer um livro convencional  que seria entregue em sua casa, optamos pelo Ebook, que é um livro virtual, com isso você tem muito mais segurança pois todo o material será enviado a você por email via link de download,  não será enviado nenhuma encomenda até sua residência,  garantindo assim a discrição máxima possível. Assim que compensado o pagamento automaticamente lhe será enviado um email e nesse email terá um link onde ao clicar você fará o download de todos os arquivos direto para seu computador.

QUANTO CUSTA O MANUAL ``COMO AUMENTAR O PENIS``?

Como aumentar o penis, é possível? Sim e com certeza você deve se estar perguntando quanto nós pretendemos cobrar por todas essas informações para aumentar o pênis. Eu posso afirmar seguramente que o valor deste material é muito grande, já que se você fizer os exercícios da maneira correta, você vai aumentar em muito sua auto estima, pois vai proporcionar a você fazer um sexo muito melhor e proveitoso, acabe com a vergonha do tamanho do seu membro. Adquira o nosso manual “Como Aumentar o penis” agora.

Mas não precisa se assustar!

Você não vai ter que pagar tudo o que o curso realmente vale.  E vou dizer porque. Nosso manual de como aumentar o penis por ser inédito e exclusivo nós bem que poderíamos vendê-lo por R$ 89,90 ,que é a média de preço de um livro impresso comum, e ainda seria um investimento pequeno comparado aos ganhos que obterá usando as informações deste manual.

MÁS DE R$ 89,90 ESTAMOS TE OFERECENDO TODAS AS TÉCNICAS DE COMO AUMENTAR O PENIS DE MANEIRA TOTALMENTE NATURAL POR APENAS:

 

MAS QUAL O PORQUÊ DE SER TÃO BARATO O MANUAL ``COMO AUMENTAR O PENIS``

Nós iremos entregar o seu manual “Como Aumentar o penis” via email (link para download), por isso não teremos despesas com a impressão,  logística,  frete,  etc.  Nós economizamos e você economiza! E o melhor, você poderá começar a usar o curso daqui há apenas algumas horas¹ – não precisará esperar por dias.  Com toda segurança e discrição,  pode ficar tranquilo que nada será enviado pelos correios a você,  o produto será enviado diretamente ao seu email.

¹Apenas entre transferências de contas pagseguro.

MÁS NÃO PARA POR AÍ, ADQUIRINDO HOJE O MANUAL ``COMO AUMENTAR O PENIS`` VOCÊ GANHARÁ VÁRIOS EBOOKS INTEIRAMENTE GRÁTIS!

Junto com o manual “Como aumentar o penis” será enviado junto ao todo 10 ebooks dos mais variados temas relacionados a sexualidade. Cada um é vendido em média por R$ 29,90 totalizando o valor de R$ 299,00 e será disponibilizado gratuitamente a você.

O segredo da sedução pela força das palavras;

Poderosas estratégias que são armas secretas;

Kamasutra - O livro do amor ilustrado;

Iniciação a Sedução Magnética!

Como lidar com mulheres;

Sedução Psíquica;

PNL - Programação Neurolinguística;

Aproximação - Como ser um mestre nessa arte

Sucesso na noite - Como conquistar mulheres num bar;

Poderoso truque para usar na sedução;

Aviso Médico Legal:  Você deve consultar um médico antes de por em prática o manual “Como aumentar o penis” ou qualquer tipo de programa de exercícios.  Portanto é recomendado que antes de iniciar nosso programa de como aumentar o penis, você procure um médico e verifique se este programa é adequado para você.  Clique Aqui para visualizar o programa completo em PDF.