Skip to Content

Blog

8O tamanho do penis importa?

Tamanho do penis importa?

tamanho do penisTem sido dito para mulher que tamanho do penis não tem importância.

Isso não importa quão grande (ou pequeno) é seu pênis, sua parceira fala que o que importa é que ela gosta de você.

Ainda assim, dói a sua auto-estima. Isso faz você menos confiante – e por boas razões! Mas você não precisa mais se preocupar com o tamanho do pênis. Você tem opções para aumentar o seu tamanho.

O tamanho médio do pênis é de 13cm de comprimento.

Mas para muitos homens, não é apenas o suficiente – ou talvez eles são mais curtos do que a média, e pode causar baixa auto-estima e maior humilhação. Há uma razão para produtos masculinos ser tão populares e por que os homens continuam a busca por uma resposta de como conseguir um penis maior.

O tamanho do pênis não deve ser um problema grande o suficiente para você por em risco sua saúde ou a sua função sexual. Seja qual for as técnicas ou produtos masculinos que você usa, você tem que ter cuidado para que eles não danifiquem os nervos ou causar danos permanentes aos outros seus órgãos sexuais.

Alguns alargamentos mal feitos e produtos masculinos do realce vai causar efeitos colaterais que irritam o pênis, o que resulta em inchaço que o comprador acredita que é o crescimento do pênis. Para saber a diferença e só usar produtos que tenham sido experimentados e testados pois não iráo causar danos irreparáveis.

Algumas mulheres afirmam que elas realmente não se preocupam com o tamanho do penis. Para elas, é mais sobre como o homem usa tudo o que ele tem.

Os homens realmente erram em medir seu pênis, pensando que eles são menores do que realmente são, porque eles estão olhando para baixo e ganhando uma visão imprecisa do seu membro.

Mas do ponto de vista do macho, o tamanho do pênis pode diminuir a partir de uma experiência sexual, se ele é tão pequeno que ele não pode permanecer no interior da vagina por qualquer período de tempo.

Quando se trata de saber o seu tamanho, medi-lo em diferentes estados de ereção e em muitos momentos diferentes. Medida a partir da base do pênis para a ponta. Isso é apenas o comprimento.

Meça a circunferência em três lugares diferentes, enquanto você está ereto – abaixo da glande do pênis, na base, e no meio do caminho até o eixo do pênis.

Ao longo do tempo, o tamanho chegou a importar mais.

Gregos antigos geralmente considerado um pênis pequeno, com mais conveniência.

Pênis maiores eram vistos como cômico e bruto. Hoje em dia, essa visão mudou com os homens, um penis maior significa mais virilidade que os outros homens.

Em um estudo de 2005, 55% dos homens disseram que não estavam satisfeitos com o seu tamanho do penis.

Mas por outro lado, 85% de seus parceiros foram muito felizes com o tamanho de seus pênis.

 

0

7Dá para aumentar o pênis rápido em uma semana?

aumentar o penis rapido

Dá para aumentar o penis rapido em uma semana?

Não, não dá pra aumentar o penis rapido de uma hora para outra

Nada de aumente seu penis em 10cm em sete dias. isso não existe.

Perceba que primeiramente de iniciar qualquer programa de aumento peniano tem que perceber que não é fácil, não é num piscar de olhos e você vai aumentar seu pênis de forma significativa.

Se realmente quer resultados, precisará da técnica e dedicação para cumpri-lo.

Não vai começar para depois de uma semana achar tediosamente chato e já querer parar.

E é isso que na maioria dos casos ocorrem, o homem começa a fazer os exercícios e quer que já tenha resultados em 1 dia, isso porque viu vários anúncios em sites pornográficos de propagandas enganosas vendendo produtos ou milagres para aumentar o tamanho do penis e quer ter os mesmos resultados.

Mas é muito dificil mesmo e a maioria das pessoas que começam a praticar desistem no meio do caminho e depois saem por aí criticando e falando que não tem jeito de aumentar o penis de maneira natural só com exercícios.

As técnicas só irão funcionar se você manter uma rotina regular e sem sobra de dúvida muita disciplina, fazer os exercícios corretamente como indica o manual, nada a mais ou a menos, tem que fazer justamente o que pede.

Isso até para não causar algum dano ao seu membro.

Este é sem dúvida o caminho mais rápido para se chegar a bons resultados.

Com nosso manual de como aumentar o penis de maneira natural você começara a ter resultados em apenas 1 semana, mas digo aumento pequeno, aumento total e significativo mesmo só em média de 6 meses.

Por isso se queres aumentar o penis rapido, comece a praticar já agora, para ter resultados futuros, porque aumento peniano não é rapido e sim demorado.

 

 

0

6Zíperes e trauma peniano

trauma penianoZíperes são a causa mais frequente de trauma peniano entre adultos nos Estados Unidos, com uma estimativa 2000 casos por ano de acordo com uma apresentação no congresso anual de 2016 da American Urological Association.

Entre as crianças os assentos sanitários são a principal causa, mas os zíperes estão “em segundo lugar, bem perto”, informou o Dr. Lawrence Wyner, urologista da Joan C. Edwards School of Medicine da Marshall University, em Huntington, West Virginia em seu resumo para o congresso.

Esse fenômeno tem até sua própria sigla — ZIRPI (ZIpper-Related Penile Injury), para lesão peniana causada por zíper — e foi descrito pela primeira vez no JAMA em 1936 (1936;107:809).

“Muitos urologistas já viram pelo menos um caso de ZIRPI durante as suas carreiras”, escreve o Dr. Wyner.

 

Os fatores de risco de ZIRPI incluem ter menos de 18 anos de idade e não ter feito postectomia, ou ter circuncisão insuficiente. “A contribuição do hábito do ‘bicho solto’ (ou seja, não usar roupas íntimas) ainda é  controversa”, ele escreve.

A contribuição do hábito de não usar roupas íntimas ainda é controversa.

A apresentação do Dr. Wyner — intitulada “Um século de trauma peniano por zíperes” — fez parte da sessão História da Urologia.

Seus esforços não foram em vão. “Novo acrônimo médico favorito: ZIRPI. Viram como aprendi alguma coisa no #AUA16”, tuitou o Dr. Benjamin Davies, urologista da University of Pittsburgh, na Pensilvânia (@daviesbj).

 

O mundo jurídico encara o pênis preso num zíper como sendo culpa do homem. “As queixas dos consumidores envolvendo zíperes dizem respeito quase exclusivamente aos riscos de asfixia, e possíveis litígios relacionados com ZIRPI costumam ser considerados frívolos”, afirmou o Dr. Wyner.

Um fecho “destacável”

Apesar dos zíperes serem comuns atualmente, sua aceitação foi lenta.

Há quase 100 anos, um engenheiro sueco-americano chamado Gideon Lundbäck patenteou nos Estados Unidos seu aperfeiçoamento do fecho-éclair, que era conhecido como um mecanismo de fechamento de sapatos não muito confiável. A invenção passou despercebida até a empresa B. F. Goodrich comercializar o novo dispositivo, que foi chamado de fecho “destacável”, nas suas galochas em 1923. Nesta época o dispositivo recebeu “o cativante nome onomatopaico” de zíper, disse o Dr. Wyner.

 

Durante a década seguinte, os zíperes foram reservados para bolsas, calçados e sacos de colocar tabaco. Aldous Huxley, em seu famoso romance Admirável Mundo Novo de 1923, até satirizou os zíperes.

 

As coisas mudaram drasticamente em meados da década de 1930, quando a realeza britânica começou a usar calças com zíper e a moda pegou.

 

Dr. Wyner relata que Sundbäck, com sua fábrica de zíper que acabou conhecida como a Hookless Fastener Company (Companhia dos Fechos sem Gancho), tinha “algumas reservas sobre possível trauma peniano desde a sua criação”.

 

Porém o dispositivo já tinha sido testado pelo tempo e pelo mercado. Como o Dr. Wyner ressalta, nem o velcro, introduzido na década de 1950, desbancou o zíper.

 

Dr. Wyner informou não ter relações financeiras relevantes relacionadas com esse trabalho.

 

American Urological Association (AUA) 2016 Annual Meeting: Abstract FRII-15. Apresentado em 8 de maio de 2016.

0

5metodo-jelq-arabico

Método Jelq para aumento peniano

 

 

jelq

Figura 1 – Aparelho para Jelq

O método descrito é o “Método Jelq Arábico“.

Este método foi muito usado por árabes sauditas.

Nesta cultura, possuir um penis grande e desenvolvido era sinônimo de fertilidade, e era com naturalidade que os meninos desse época eram ensinados pelos pais a fazer o Jelq.

Era praticado diariamente ate à idade adulta, e o faziam o faziam de 3 em 3 dias.

O ‘jelq’  é sistema semelhante ao da ordenha das vacas, para  propiciar  aumento de  tamanho do pênis .

Existem relatos de homens  que chegaram a dobrar o tamanho do pênis
depois do período de um ano fazendo a técnica de jelq diariamente.
O pênis é formado por corpos cavernoso e esponjoso e estes produzem a ereção quando são preenchidos com sangue.
Esta técnica simula a “ordenha” do pênis,  a fim de enviar sangue para dentro dos corpos e tecidos cavernosos e esponjoso do membro para se expandir, assim deixando-o mais grosso e comprido de forma progressiva e permanente.
Este método é considerado natural, pois ele usa como objeto a pressão para a expansão dos corpos cavernosos e esponjoso, o mesmo bombeado repetidamente com a mão a partir da base do membro na direção do topo do pênis,  esta pressão anormal de fluido faz com que aumente todo o corpo do penis.
Com repetições progressivas e com intervalo de tempo frequente, esses tecidos internos do tendão do pênis irão se expandir para ficar mais longos e espessos.
A fim de aceitar que este método realmente funciona, vamos supor que, se o corpos cavernosos e esponjoso do pênis podem ser dilatado e levando em conta que o corpo de outros tecidos como a pele e os músculos são suscetíveis à expansão e dilatação, é perfeitamente válido dizer que os tecidos internos do pênis que não tem ossos ou cartilagens, podem ser estendidos, como conseqüência do exercício, constituído por bombeio repetitivos de fluidos que efetivamente consegue um aumento do penis.
0

4Qual a melhor forma de acomodar o pênis na cueca

Assim como cada membro de nosso corpo tem formas variadas entre as pessoas, mas a mesma função, o pênis também terá inúmeros formatos, hoje é o termo penis na cueca.

A melhor maneira de acomodá-lo é aquela que fica confortável para você.

Coloque o penis da maneira que você quiser, aqui nos apenas damos algumas dicas.

Seu membro não terá mudanças na forma ou aparência pelo modo como o acomoda em suas roupas.

A única coisa que pode entortar o pênis é uma doença chamada Doença de Peyronie (A tortuosidade peniana tem este nome em homenagem ao cirurgião que primeiro descreveu esta doença, François de La Peyronie – médico do Rei Luis XIV da França). 

A Doença é uma desordem comum que, geralmente, se apresenta com dor peniana, curvatura, placa palpável e disfunção erétil. Não tem nada relacionado com a acomodação do pênis na cueca.

 

penis na cueca

acomodar penis na cueca

 

Penis acomodado de lado

 

Penis acomodado para baixo
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo estudos, a maioria dos homens apresenta como característica uma leve curvatura do pênis para os lados quando estes estão eretos.

Essa curvatura é devido à hereditariedade e não tem relação alguma com a posição do pênis na cueca.

Essa pequena curvatura não causa qualquer problema funcional ao órgão.

Agora, se você apresenta curvaturas maiores do que 30 graus ou dor durante a relação sexual, vale a pena passar em avaliação com um urologista.

Mas tem muitos homens que optam por não usar cueca, talvez porque incomode, ou aperte demais, mas deixar o pênis solto sem cueca também não é ruim? 

Zíperes são a causa mais frequente de trauma peniano entre adultos nos Estados Unidos, com uma estimativa 2000 casos por ano de acordo com uma apresentação no congresso anual de 2016 da American Urological Association.

Entre as crianças os assentos sanitários são a principal causa, mas os zíperes estão “em segundo lugar, bem perto”, informou o Dr. Lawrence Wyner, urologista da Joan C. Edwards School of Medicine da Marshall University, em Huntington, West Virginia em seu resumo para o congresso.

0

3bomba peniana bathmate

Bomba Peniana Bathmate Hydromax X30

 

bomba peniana bathmateBomba peniana Bathmate Hydromax X30 é o último lançamento em hidro tecnologia para desenvolvimento de pênis.

Consegue superar o modelo anterior Hercules  porque a Hydromax X30 gera uma força de sucção 35% superior graças ao seu inovador sistema, proporcionando ganhos superiores num menor período de tempo.

Além do mais, o sistema de base vem com uma vedação mais macia com um anel ultra confortável que possibilita o suporte ideal, reduzindo substancialmente a pressão e permitindo mais conforto ao redor da base do pênis e da região dos testículos.

O tamanho interno da base recebeu um aumento e o número de foles foi diminuído para garantir um ganho ainda mais expressivo na grossura do pênis, e ainda é removível para facilitar a limpeza.

A Bomba peniana Bathmate Hydromax X30 vem também com um novo recurso que possibilita 360° graus de rotação no tubo para permitir a dimensão plena da câmara visual e anel que possibilita mudança do ângulo de inclinação para máxima eficiência quando usado na banheira ou no chuveiro, tudo pensado para proporcionar total conforto e usabilidade do Bathmate.

Possui agora igualmente um inovador sistema de válvula para travar o fluxo da água que permite enchê-lo usando somente uma mão, o que torna o manuseamento mais fácil ainda.

Ainda há uma nova escala métrica que permite ao usuário uma clara visualização e um melhor meio de controlo de resultados.

Sua garantia de qualidade:
Hydromax é fabricada a partir de materiais da mais alta qualidade no Reino Unido  todas as peças são elaboradas mediante estudos de precisão para atender exigentes especificações e padrões de qualidade.

As bombas Hydromax e todos os seus componentes são submetidos frequentemente a  rigorosos testes e são rotineiramente testados para 100.000 ciclos de uso, o equivalente a três anos de uso normal.

Bathmate é o desenvolvedor masculino mais vendido em todo o mundo! Além de aumentar o tamanho do pênis, ajuda a manter o vigor sexual, combatendo o aparecimento da disfunção erétil e proporcionando uma melhoria plena na sua auto confiança!

A bomba peniana Bathmate é vendida em dezenas de países e se tornou um sucesso um pouco por todo o mundo devido aos benefícios e resultados demonstrados.

Diferente das outras bombas penianas, Bathmate funciona com o auxílio da água, por isso pode ser usado durante o banho ou ducha.

Por envolver o pênis totalmente o Bathmate possibilita o aumento no comprimento e na grossura do pênis no seu todo, proporcionando também ereções mais rijas, prevenindo a disfunção erétil;

Bathmate é muito seguro e permite um crescimento lento e controlado, gerando uma ligeira pressão com a força da água apenas quando o pênis atinge o seu comprimento máximo, fazendo dele a bomba peniana mais segura do mercado.

A fama de Bathmate fala por si, desde que surgiu em 2005 o Bathmate tem sido foco de atenção por parte de médicos, farmacêuticos, inúmeros programas de televisão e programas de rádio, que aprovaram e recomendam o Bathmate.

Ao longo dos últimos anos o Bathmate tem gerado inúmeros depoimentos tanto de médicos quanto de pacientes em vários países que deram conta dos vários benefícios associados ao Bathmate para além do aumento do pênis, do controle da ejaculação precoce e da prevenção da impotência masculina como cura de problemas do trato urinário, tratamento da doença de Peyronie (pênis com curvatura acentuada).

Existem até mesmo relatos de casais que tinham problemas para engravidar e que com uso do Bathmate, após algum tempo tiveram sucesso, médicos justificam que a melhoria da performance sexual pode auxiliar neste aspecto.

0

2como usar bomba peniana

Como usar bomba peniana?

 

como usar bomba penianaO Modo de uso é muito simples! Basta seguir as orientações abaixo:

A bomba peniana de sucção é um aparelho de uso externo bastante utilizado por homens com disfunção erétil, inclusive, no que diz respeito a manter a ereção por mais tempo durante o ato sexual.

Ela funciona por meio de constrição a vácuo, ou seja, a bomba com a ajuda de um cilindro promove o vácuo, a fim de ajudar o órgão sexual a ficar ereto.

Além do cilindro acrílico e da bomba, o aparelho possui uma mangueira, que liga a bomba ao cilindro e uma faixa de pressão ou anel de silicone, borracha ou outro material para ser encaixado na base do cilindro, por onde o pênis entra.

Antes de usar bomba peniana, é necessário montá-la, para então, colocar o pênis dentro do cilindro.

Existem aparelhos que funcionam manualmente e outros que são elétricos, sendo que esses últimos contam com um motor que substitui a bomba.

A não ser por isso, ambos os modelos são utilizados de maneira idêntica.

Depois de montar a bomba peniana, é necessário aplicar lubrificante neutro e à base de água no pênis ainda mole e em toda a abertura do anel, que serve para vedar o cilindro.

O cilindro possui uma válvula de escape, que deve ser fechada com o dedo para que, ao começar o bombeamento, haja pressão no recipiente.

Se isso não for feito, não vai causar o efeito desejado ao tirar o ar de dentro do cilindro.

Isso porque o vácuo criado puxa o sangue para o pênis. Após um a três minutos bombeando, o órgão genital deve apresentar-se ereto e inchado.

Se houver desconforto é importante parar antes.

Por fim, é necessário liberar o vácuo, removendo o dedo da válvula e só então retirar a bomba.

No entanto, o anel ou faixa deve manter-se no pênis, pois é ele que garante a ereção prolongada, por até 30 minutos.  A bomba peniana bathmate que usa hidro-tecnologia é muito difundida também.

 

1º Passo: Passe o gel lubrificante no anel de silicone (localizado na base do cilindro) e no pênis.
2º Passo: Introduza o pênis flácido no cilindro e pressione o aparelho sobre seu corpo para realizar a vedação.
3º Passo: Aos poucos bombeie o aparelho e confira seu pênis aumentando até ficar totalmente rígido.
4º Passo: Se a finalidade é obter ereção, não há necessidade de continuar a bombear.
5º Passo: Se a finalidade é exercitar-se (aumento peniano), continue por no máximo 10 minutos.
6º Passo: Com o pênis ereto após o uso, seja para obter ereção como para exercitar-se, basta retirá-lo do cilindro.

 

0

1bomba peniana

O que é bomba Peniana?

 

Figura 1 – Bomba Peniana Manual

Bomba Peniana ou bomba a vácuo é uma acessório em formato de tubo que serve para aumentar o pênis tanto em comprimento quanto em espessura e auxilia no combate a impotência e evita e ejaculação precoce.

O tubo é formado na maioria das vezes de acrílico e tem no corpo gravado uma numeração, como se fosse uma régua e essa numeração serve para saber quantos centímetros o pênis vai aumentar.

Uma pequena bomba em formato de pera é interligado ao tubo por uma mangueira.

Na porta do tubo tem um anel de silicone macio que é onde se introduz o pênis.

A maioria das bombas penianas é manual, como a da foto ao lado.

 

Como funciona a bomba peniana?

O funcionamento é simples, as bombas penianas funcionam através do vácuo, primeiramente é necessário passar um óleo lubrificante no anel de silicone do equipamento, em seguida se introduz o pênis.

Após introduzir o pênis na mesma aperta-se a pequena pera com as mãos para então se fazer um vácuo dentro do equipamento, com esse vácuo o pênis cada vez mais vai sendo puxado pra dentro, com isso aumenta-se o volume de sangue no órgão masculino e ele aparenta ficar maior.

Tem as bombas elétricas mas o funcionamento é o mesmo, utiliza-se o vácuo para inflar o pênis, a diferença é que ao invés de ficar inflando com as mãos, você agora controla tudo com um botão, regulando a intensidade de vácuo gerada.

Existe uma bomba peniana que utiliza água ao invés do vácuo, ela também é bem difundida e é a mais cara de todas.

 

Quais os tipos de bomba peniana?

As principais são as bombas manuais que se dividem em bombas do tipo “pera” e bombas do tipo “seringa” e tem também a bomba elétrica e a bomba que usa água, a hidro-tecnologia.

A maioria das bombas são essas mesmo, existem vários modelos diferentes e marcas diferentes porém utilizam o mesmo funcionamento.

bomba peniana pera

Figura 2 – Bomba Peniana tipo Pera, é a bomba mais comum encontrada hoje no mercado e a mais barata.

bomba peniana eletrica

Figura 3 – Bomba Peniana elétrica, como o próprio nome só precisa colocar na tomada e apertar um botão para funcionar.

 

bomba peniana seringa

Figura 4 – Bomba peniana tipo seringa. o vácuo se faz pressionando a seringa, semelhante a pera, também é muito barata.

bomba peniana bathmate

Figura 5 – Bomba peniana bathmate, é importada e é um lançamento que usa hidro-tecnologia, ela é uma das mais caras do mercado chegando a custa 10x o valor de uma bomba convencional tipo pera.

 

 Benefícios de usar uma bomba peniana

 

Usar uma bomba peniana é uma ótima opção para homens que sofrem de disfunção erétil e pode ser combinada com outras opções para disfunção erétil como o consumo do viagra por exemplo.

Outra vantagem é que ela pode ser utilizada por aqueles que sofrem de alguma condição de saúde, ou passaram por algum procedimento que prejudique a capacidade das suas ereções.

Nesses casos, o uso da bomba pode ter resultados a longo prazo, ajudando o homem a voltar a ser capaz de ter ereções naturais com o tempo.

 

Eficácia da Bomba Peniana

Os homens têm se mostrado satisfeitos. De 50% a 80% dos usuários desse instrumento afirmam que ele é tão eficiente quanto os outros tratamentos para disfunção erétil, que tendem a piorar com o tempo se não forem acompanhadas pelo médico.

No entanto, se você está comprando sem prescrição médica, verifique se o aparelho tem o aviso de “liberação rápida”, pois alguns usuários de bomba para o pênis reclamam de lesões no órgão em função da liberação vagarosa do instrumento ou a não liberação do vácuo. A eficacia da bomba peniana se parece muito com o jelq.

 

0