COMO MEDIR SEU PÊNIS

Primeiro, você precisa medir o seu comprimento inicial, tanto flácido como ereto. Também recomendamos que você mantenha um diário de seus ganhos. Lembre-se quando fizer as medições, ser realista e arredondar os valores reais, de modo que quando você começar a ver os ganhos você não ache que é só porque você não mediu corretamente! Você deve fazer as medições apenas uma vez a cada mês. Medindo constantemente todos os dias você terá resultados imprecisos e tornará mais difícil motivar-se. Lembre-se de utilizar o método ensinado aqui para controlar os seus ganhos.

 

 

 

Medindo o comprimento flácido

 

O comprimento do pênis flácido pode ser afetado por muitos fatores, incluindo a temperatura. Isso pode significar resultados contraditórios, dependendo da temperatura da situação que você está. Ganhos no comprimento flácido são os primeiros ganhos que você vai notar com o nosso programa. Para manter os resultados precisos, utilize sempre a nossa maneira padronizada de medir o pênis.

Para medir com precisão, é importante que se meça à partir da lateral do pênis. Levante-o em uma linha reta e estenda seu pênis flácido para frente (é importante não esticá-lo), o pênis deve estar paralelo com o chão. Coloque a régua ao lado de seu pênis de forma que ela fique ligeiramente pressionada contra o osso púbico. A régua e seu pênis devem estar paralelos um com o outro. Meça até a ponta da cabeça, em milímetros, e registre o resultado no seu diário de medição.

 

 

 

 

 

 

 

MEDINDO O COMPRIMENTO ERETO

O comprimento ereto é o que a maioria de nossos assinantes são interessados. Novamente é melhor fazer a medida do lado do pênis. Este é o método padronizado que os pesquisadores usam para medir o “tamanho médio do pênis”, que, aliás, é entre 15cm e 16cm com o pênis ereto.

Primeiro certifique-se de ter uma ereção de 100%. Segure seu pênis abaixo da cabeça e coloque a régua ao lado dele com a outra mão. A régua deve ser ligeiramente pressionada contra seu osso púbico. Meça em milímetros, e é importante que você não exagere na medição.

Exagero na medida poderia levar a uma falta de motivação no futuro. O primeiro vídeo mostra o método correto e o segundo vídeo o método incorreto. Certifique-se de fazer o certo! Maça até a ponta da cabeça, em milímetros, e registre o resultado no seu diário de medição.

 

figuras 456

Medindo a circunferência flácido

 

A circunferência pode ser extremamente complicada para se medir, porque você têm medidas diferentes dependendo de qual parte do pênis que você mede. A forma padronizada é medida no centro do eixo do pênis.

 

Segure o seu pênis flácido para frente e envolva-o com uma fita métrica. Não puxe a fita métrica com muita força, estique-a em um nível razoável e lembre-se deste NÍVEL da tração para a próxima vez que você for medir. A circunferência média do pênis flácido é entre 7cm e 10cm. Em nossas fotos, o modelo tem um grande comprimento e circunferência flácido, é provável que o seu vai ser menor. Meça a circunferência em volta do pênis, em milímetros, e registre o resultado no seu diário de medição.

 

figuras 789

 

Medindo a circunferência ereto

 

Certifique que seu pênis está 100% ereto e, em seguida, inicie a medida. Segure seu pênis para frente em uma linha paralela ao chão. Com o sua outra mão, passe a fita métrica ao redor do pênis tomando cuidado para não apertar demais. A circunferência média do pênis ereto, de acordo com pesquisas recentes, é de 12cm e 14cm. Meça em volta do pênis, em milímetros, e registre o resultado no seu diário de medição.

 

figuras 10,11,12