Método Jelq para aumento peniano

 

 

jelq

Figura 1 – Aparelho para Jelq

O método descrito é o “Método Jelq Arábico“.

Este método foi muito usado por árabes sauditas.

Nesta cultura, possuir um penis grande e desenvolvido era sinônimo de fertilidade, e era com naturalidade que os meninos desse época eram ensinados pelos pais a fazer o Jelq.

Era praticado diariamente ate à idade adulta, e o faziam o faziam de 3 em 3 dias.

O ‘jelq’  é sistema semelhante ao da ordenha das vacas, para  propiciar  aumento de  tamanho do pênis .

Existem relatos de homens  que chegaram a dobrar o tamanho do pênis
depois do período de um ano fazendo a técnica de jelq diariamente.
O pênis é formado por corpos cavernoso e esponjoso e estes produzem a ereção quando são preenchidos com sangue.
Esta técnica simula a “ordenha” do pênis,  a fim de enviar sangue para dentro dos corpos e tecidos cavernosos e esponjoso do membro para se expandir, assim deixando-o mais grosso e comprido de forma progressiva e permanente.
Este método é considerado natural, pois ele usa como objeto a pressão para a expansão dos corpos cavernosos e esponjoso, o mesmo bombeado repetidamente com a mão a partir da base do membro na direção do topo do pênis,  esta pressão anormal de fluido faz com que aumente todo o corpo do penis.
Com repetições progressivas e com intervalo de tempo frequente, esses tecidos internos do tendão do pênis irão se expandir para ficar mais longos e espessos.
A fim de aceitar que este método realmente funciona, vamos supor que, se o corpos cavernosos e esponjoso do pênis podem ser dilatado e levando em conta que o corpo de outros tecidos como a pele e os músculos são suscetíveis à expansão e dilatação, é perfeitamente válido dizer que os tecidos internos do pênis que não tem ossos ou cartilagens, podem ser estendidos, como conseqüência do exercício, constituído por bombeio repetitivos de fluidos que efetivamente consegue um aumento do penis.